Vereador Guinha cobra instalação de torre de outras operadoras para telefonia em Aratuba

img
#aratuba 14 DE FEVEREIRO DE 2017
Durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Aratuba, na última terça-feira, 07 de março, o vereador Guinha (PDT) solicitou uma intervenção junto às operadoras de telefonia móvel para implantação de torres para melhor qualidade e funcionamento dos celulares no município de Aratuba.

O requerimento foi endereçado a OI, CLARO e VIVO. O parlamentar afirmou que foram feitos vários pedidos a ele por parte dos populares, pois o sinal da única operadora existente no município é sem qualidade e nas horas de maior necessidade não funciona.

“Solicito das empresas de telefonias, para que possamos ter uma qualidade e agilidade na cobertura do sinal, para Aratuba, a cobertura hoje deixa muito a desejar, todos os dia é uma imensidão de pessoas só reclamando de uma cobertura fraca sem êxito, está na hora de nosso município ter uma cobertura digna de ser usada”, disse o parlamentar.

A rede de telefonia móvel celular é uma rede de telecomunicações projetada para o provisionamento de serviços de telefonia móvel, ou seja, para a comunicação entre uma ou mais pessoas enfim empresas, tudo hoje se depara com um telefone celular móveis.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito